alunos/professores online O Blog da Turma: Novidades !!!

quinta-feira, março 22, 2007

Novidades !!!

Segundo o meu detective privado as coisas em casa do "Aquele que viu e não deixou rasto" estão cada vez piores. Principalmente com a sua mulher. Infelizmente Sr "Sem Rasto" mudou de casa sem tempo para o meu detective privado saber o seu nome. A única imformação que ele consegui retirar forma umas fotos, que saíram muito desfocadas. A única imformação que eu consegui retirar das fotos, foi a seguinte:


(clique na imagem para ampliar)

Ass: Geri

2 Comments:

At 11:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

hummm... tudo culpa minha....
claro claro!!!!!
;)

...que mulher violenta que eu tenho, ainda bem que a foto ficou desfocada :P

 
At 7:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tenha kuidado sr "sem rasto"...
Olhe k a sua descoberta já esteve + longe!!!

 

Enviar um comentário

<< Home