alunos/professores online O Blog da Turma: Um Dia Como Assessor do Stôr Nuno

terça-feira, abril 24, 2007

Um Dia Como Assessor do Stôr Nuno

Como devem imaginar um dia como assessor do stôr Nuno. Vou-vos dar o exemplo do Sábado da Semana de Finalistas. Ao chegar a Ponte de Lima, fomos divididos em grupos e devido a "trafulhices" eu calhei no grupo do stôr Nuno. Fomos todos alegremente pelo monte acima quando de repente percebemos que alguém teve a triste ideia de meter numa carta que tínhamos que ir ao lado de uma pessoa para a conhecermos melhor, desgraçadamente calhei com o stôr Nuno. A minha companhia, em relação aos outros dias, até foi agradável, pois recebi 3 chocolates (nos outros dias só me dá uma coisa... porrada!!!). Fomos todo o caminho ouvindo as lindas histórias do stôr Nuno como: uma pedra qualquer que era extraída naquela zona na Segunda Guerra Mundial (que depois foi afirmada pelo stôr Carlos... também deve ter recebido um chocolate qualquer), ele até encontrou uma (eu também queria encontrar mas a única coisa preta que eu via no chão era caganitas de cabras, para os que estavam já alterados aquilo era nesquik, e achei melhor não pegar em nenhuma e trincar a ver se era mesmo uma pedra); ao que parece o stôr Nuno já tinha passado por ali de bicicleta e de jipe (tentei olhar para o chão a ver se tinha algum rasto dele mas a única coisa que eu via eram caganitas de cabras... acho que não tinha nada a ver!!!); e ainda vimos uma marca de um X num penedo que supostamente foi colocada pelo stôr Nuno.
No Sábado á noite fomos ao Bar Padaria onde vimos o DJ farinha e o Barman Centeio. Recebemos a visita do stôr Pedro Faria e da stôra Diana, esta última acompanhou-nos no resto da viagem. Posso-vos informar que nesta noite os professores foram os únicos que devem ter bebido alguma coisa com álcool :)
Quando fomos dormir para a camarata eu aproveitei para seguir todos os passos por debaixo da por... (desta não esperavas)
No domingo acordamos e fomos para o Nine jogar paintball onde eu fui acompanhado pelo stôr Nuno onde assisti a várias brincadeiras do nosso querido stôr de Matemática com as stôras Paula e Diana... talvez sejam habituais na sala dos professores...
De tarde fomos comer a Famalicão e fomos ver a festa que lá se realizava, onde os professores aproveitaram para a sua sesta... se tivessem ido dormir em vez de estar a escutar às portas a noite inteira (é que escutar a conversa dos outros é feio). Depois fomos para o La Salle, despedimo-nos todos e fomos embora. Não presenciei esse momento mas ao que parece a Celina ao ir embora foi aplaudida por todos o que se encontravam no La Salle.
É assim um dia como assessor do stôr Nuno.

NOTA: Acabo de receber 20€ do stôr Nuno portanto tenho que dizer que metade das coisas más que eu disse sobre ele eram mentira.
PS: Acabo de receber mais 20€ do stôr Nuno portanto tenho que dizer que as coisas que eu disse más sobre ele eram mentira. Isto só porque me deu 40€. Não, e tudo mentira já que o stôr Nuno está a apontar-me uma arma á cabeça.


Ass:Geri

11 Comments:

At 7:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ahahahah . a da arma a cabeça é minha . : ) Tem direitos de autor Geri !

 
At 7:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Geri venera o stor Nuno .! : )

 
At 7:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quer ser um cranio a matematica como ele . : ) EU SEI ALLEZ EU SEI ALLEZ EU SEI ALLEZ : )

 
At 9:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vida de Acessor é difícil...:P
Mas gostei do relato Geri ;)

 
At 11:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

a maria tá e kom dor de cabeça... A tua história do Baile de Carnaval foi começada por mim... ou já t eskeces-te

 
At 11:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A maria ker ter tanto juízo como eu por isso é k faz estes comentários marados

 
At 11:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O melhor de todo é a foto do stôr Nuno:)

 
At 9:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O q mais gostei foi a fotu do stor:D loool

 
At 9:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Apoiada maria "o geri venera o stor" ;) hehe

 
At 9:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Apoiada maria "o geri venera o stor" ;) hehe

 
At 6:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pq é q o ultimo comment meu ficou repetido?*-)

 

Enviar um comentário

<< Home