alunos/professores online O Blog da Turma: Semelhanças/Diferenças 2

terça-feira, julho 31, 2007

Semelhanças/Diferenças 2

Como têm reparado nestes últimos dias o nosso blog tá parado. A minha desculpa é a seguinte: como o acampamento ocorreu nos últimos dias não ia andar a fazer posts para o boneco, e, eu também tive á pouco um acampamento e tenho que recuperar o meu sono.

Mais semelhanças/diferenças
(cliquem na imagem para aumentar)



Não estou a imaginar o José Hermano Saraiva a ver "Prison Break" e ir para os seus programas falar do lado histórico da série.



A Adriana é mais nova e consegue ser pior que a stôra (o que é quase impossível). Até estou a imaginar quando a Adriana for da idade da stôra, uma bruxa do pior (não quer dizer que a stôra Débora seja assim... também ninguém disse o contrário)


NOTA: Devido a estes post estou a ver que só tenho mais 1 mês e meio de vida. Espero bem que quando a stôra Débora visualizar este post esteja de bom humor senão é bem capaz de mandar uma bomba atómica até minha casa hoje.

Ass: Geri

12 Comments:

At 2:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

xiiiiiiiiii....

estou a gostar destes momentos de comparação...
fico à espera de mais :) eheh

cuidado.... a qualquer momento pode cair bomba :P ihih

 
At 6:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

concordo!!! part 3 kuando?! kuando?! =D

a adrianinha?! bruxa?! nah!! tadinhah!!!

o stor carlos?! pxbr d hxtoria?! nah!!! k ideia!!!!!!!! e d jose rodrigx dos santos?! ui jxus!!! =D

olha + 1 seca: pk é k o hitler s suicidou? foi kuando viu a conta do gas!!! hehehe (made in folhas d secas k o stor nuno lvou pro camping... no coment)

geri...tns k por o video!!! Favas c/ xouriço alle!!! ta lindo!!!

celni

 
At 1:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ho desgraçado!!!! pois.. te podemos dizer q fost original.. mas a minha foi melhor;p

 
At 9:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

PRONTO PRONTO GERI
ATE TIVESTE MAIS OU MENOS PIADA :)

 
At 9:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A STORA DEBORA E FIXE

 
At 9:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

SÓ GRAXA...

 
At 9:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

SIIM GERI
ATE TENHO AULAS COM ELA E TUDO AGORA :)

 
At 12:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

JÁ TÁS A PREPARAR "TERRENO"...

 
At 1:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ahahahah

 
At 1:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

TIVESTE PIADA GERI :)

 
At 1:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"CHIN-CHAN
ABANA O RABINHO, MEXE O CUZINHO"
AHAAHHAHAHAHA :)

 
At 12:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

OUTRA VEZ... VOU-M ENERVAR...

 

Enviar um comentário

<< Home