alunos/professores online O Blog da Turma: Para este ano lectivo !!!

quinta-feira, setembro 06, 2007

Para este ano lectivo !!!

Ao longo destes últimos anos vai-se reparando que muitos alunos deitam, constantemente, lixo para o chão. Por isso fica aqui o aviso:



De certeza que ninguém gosta de andar pelo colégio todo descansado e, de repente, calcar um caroço de maçã ou uma chiquelete. Aqui fica o aviso. Qualquer dia acontece-vos como o meu tio Zé, que, uma vez estava a tirar o papel do gelado, queria atirar o papel do gelado para a estrada e enganou-se atirou o gelado :):):), ele ainda tentou ir buscar o gelado mas passou um carro e "atropelou" o geladinho dele :):):). E assim está dado o meu aviso, mas ainda falta uma coisa no nosso colégio que tem a haver com o lixo. Como toda a gente deve saber o que se deve fazer para o bem do nosso planeta é reciclar. Acho que deva haver ecopontos pequenos espalhados pelo colégio. Nem que pedissem ao alunos para fazer uns. De plástico ou de cartão o que interessa é reciclar. Afinal as aulas de Área de Projecto e Educação Tecnológica servem para alguma coisa. Acho que todos os alunos iriam concordar. Aqui fica a minha sugestão.

Ass: Geri

3 Comments:

At 3:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acho que siim acho que siiim :)

 
At 11:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muito bem Geri,

Gostei muito do apelo... e garanto-te que vão haver surpresas para o próximo ano ;)

 
At 10:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

a trma ja tinha dado exa ideia no 7º ou 8º ano mx ngm nos liga nnhuma... os milagres da net... =D

celininha

 

Enviar um comentário

<< Home