alunos/professores online O Blog da Turma: O Diário do Aluno Que Quer Que o Tempo Passe Devagar Para Demorar Mais Tempo Para ir Para a Escola

domingo, setembro 09, 2007

O Diário do Aluno Que Quer Que o Tempo Passe Devagar Para Demorar Mais Tempo Para ir Para a Escola

Como o próprio nome deste post indica, este post fala de um aluno que quer que o tempo passe devagar para demorar mais tempo para ir para a escola. Aqui está a primeira página desse mesmo aluno.

"Querido diário

O tempo está a passar tão depressão que daqui a pouco entro em stress. Só de pensar que tenho de ouvir as piadas secas do stôr João, ouvir a máquina da stôra Paula sempre «click, click» e ver todos os dias os meus stôres e ouvilos sempre a dizer para fazer isto e aquilo até fico com uma NNNNNEEEEEEEEUUUUUUUUUZZZZZZZZZZZAAAAAAAA. Porquê??????? acho que vou falar mandar uma sms ao Deus Cronos (para quem não sabe é o Deus do tempo) a pedir-lhe que atrase um bocadinho o tempo. Nem todo é mau, pois podemos estar com os nossos amigos e amigas nos intervalos, mas... só de pensar que depois temos as aulas. Quinta-feira está a chegar e começa-me a cheirar a aulas. Só de pensar naquele cheirinho a férias, uuuuuuuiiiiii, o que eu dava para ter esse cheirinho nos próximos meses. Será que há alguma recarga de Ambi Pur com cheiro a férias. Acho que era uma má solução pois íamos para as aulas com aquele cheirinho nas narinas e depois não fazíamos nada. Já estou a ver que é uma má ideia. Vamos ter mesmo que levar com as aulas. Infelizmente :(:(:(:(

Abraços prós meninos e beijinhos prás meninas do Aluno Que Quer Que o Tempo Passe Devagar Para Demorar Mais Tempo Para ir Para a Escola"

Ass: Geri

7 Comments:

At 12:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

AHAHAHAHAHAH :) "ABRAÇOS PRAS MENINOS E BEIJINHOS PROS MENINAS"
Posso dizer outra vez "Aquele Geri e mesmo azeiteiro"? :)

 
At 12:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

QUEM SERÁ O DT DA TURMA DO 10ºANO?

 
At 12:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ups ups O MEU ENGANO NEM SE NOTA NEM NADA :)

 
At 12:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

GEI IGUAL A CHIN CHAN AHAHAHA AINDA SE LEMBRAM DISTO ? EU LEMBROO

 
At 1:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

kem é k é o Gei ó Maria. Tás mal kom os erros.

 
At 4:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

GERI, OH TU PERCEBESTE :)

 
At 10:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

kn é k s xkc?! mexe o rabinhu... =D

celni

 

Enviar um comentário

<< Home