alunos/professores online O Blog da Turma: Caro stôr Roque

quinta-feira, outubro 11, 2007

Caro stôr Roque

Venho por este meio fazer-lhe o seguinte pedido: nunca mais assoe o nariz durante as aulas. É uma grande falta de educação e é um bocado... nojento. Já viu o que é que era se durante a sua aula os alunos se lembrassem de assoar o nariz todos ao mesmo tempo.
Por isso quando tiver que assoar o nariz faça-o... á beira do porteiro, nah, isso é capaz de destabilizar as aulas dos aluno do 2º ciclo, portanto, pegue no carro é vá até ao deserto do sahara que não tem lá ninguém para perturbar.
Fica aqui o pedido.

Ass: Geri

7 Comments:

At 6:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caro Geri, isso das chiquezas e la pro vosso grupo :) O nosso grupo e muito melhor. OBVIAMENTE :)

 
At 1:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ISTO PAROU NO TEMPO FOI?

 
At 9:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ó GERI Á K METER AQUI COISAS NOVAS...OK???

 
At 8:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu só quero coisas novas... coisas novas... coisas novas

 
At 2:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

GERI TAS A TRABALHAR MAL GERI

 
At 3:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá a todos...como estão???
eu estou cheia de saudades da antiga turma do 9ºa!comigo tá tudo bem...já soube so k se passou com a rute...eu tou mazagão e tá tudo fixe por lá...tou a gostar...mas tenho mtas saudadinhas do colégio e do people todo do 9ºa...
beijinhos fofinhos para o people todinho....
mtos abraços da vossa big big big amiga SANDRINHA

 
At 5:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bem, primeira vx k posto aki...

(embora ja me tenham acusado de o fazer i assinado como anonimo!!!)


so vim dizer k sim... gostei do movimento do geri!!!

e aproveito tambm pa pedir a maria k siga o processo ao qual o geri s referiu, e va assoar o nariz para os kintos!!! [i ainda assim ouvia-se em Portugal(city)]...


bjinhx pahs munhinhas i abraços pohs meninus...



Ass: Carlo$ilva

 

Enviar um comentário

<< Home