alunos/professores online O Blog da Turma: Acertem esses relógios !!!!!

quinta-feira, setembro 27, 2007

Acertem esses relógios !!!!!

Ao longo dos últimos dias, temos visto que a maioria dos professores não cumpre as horas, ou não. Pelo meu relógio, saímos para o último intervalo da manhã ás 11:45. Tudo bem. O que me espanta é que passados 12 min (11:57), a campainha toca para irmos para dentro. Acho que alguma coisa está mal. O relógio da escola não adianta 3 minutos sem mais em menos. É que foi só nesse intervalo, portanto foi adiantado na oura deste intervalo. Também á segunda-feira á última hora o relógio toca 3 minutos mais cedo. Não sei qual é a vossa opinião mas a minha é a seguinte, foi o "Aquele que viu e não deixou rasto" que foi adiantar o relógio nestas horas para nós termos intervalos mais curtos :):):)... Mas acho que deviam acertar os relógios porque assim como é que querem que nós estudemos melhor. Sem descansar vai ser difícil. Fico á espera de uma resposta...

Ass: Geri

10 Comments:

At 9:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

SIIM TRES MINUTOS FAZEM A DIFERENÇA :)

 
At 10:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O GIRI SÓ INVENTA!

 
At 10:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

BOI DE ANONIMO DESINFECTA :)

 
At 11:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

até podia ter sido eu... mas a verdade... é que não fui...

quanto ao anónimo... que se cuide... que o anonimato pode desaparecer depressa e depois eu quero ver com que cara se fica...

 
At 7:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

EDIT: afinal foi o relógio todo que adiantou. mas continuamos a sair á mesma hora, ou seja, temos 93 min d aulas.

 
At 11:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

maria ja pensast s e um prof????

 
At 4:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu acho k aquele que não viu e não deixou rasto é um professor!e acho que sei quem é o professor?

 
At 9:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

e alem dos minutos d intervalo k nos tiram inda krm k a gnt xtud nos intervalos... yah pois... =D

 
At 4:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oh Celina, ninguem ker ke estudes nos intervalos... antes pelo contrario, aproveita os intervalos para descansar, espcialmente depois das aulas de Matematica. :P

Ahh... e 3 minutos nao e assim TANTO TEMPO. :P

 
At 9:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

GENTE, QUEM QUER FERIAS? EUEUEUEUEUEU :)

 

Enviar um comentário

<< Home