alunos/professores online O Blog da Turma: Falha !!!!!

quinta-feira, setembro 20, 2007

Falha !!!!!

Este post tem como objectivos avisar os alunos, pois, houve uma pequena coisinha que faltou na apresentação de uma aluna á turma.


Maria "Joãozinha" Pereira Vieira.

Na apresentação dela á turma ela só disse onde morava, quantas anos tinha, onde passou as férias, etc. Mas como eu sou vosso amigo vou alertá-los. ELA É PERIGOSA !!!!!
Para ela não vos bater aconselho-vos a não lhe chamarem estúpida, pois, arriscam-se a que ela vos espete com a caneta na cabeça (Já levei e não gostei nada), e não vos aconselho a chamar estúpida também nos teatros, pois, mesmo não tendo uma caneta na mão ela da-vos um estalo que ficais com a cara vermelha durante 2 horas (Já me aconteceu isso e acho desagradável).

Acaba assim o meu post e espero que vos seja útil.

NOTA: Não tenho escrevido ultimamente no blog porque os stôres estão sempre a dizermos para estudarmos e eu não tenho tempo de vir escrever qualquer coisa.

Ass: Geri

32 Comments:

At 3:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olhem vem para o keixo dela e vejam s ela nao tem cara de lutadora de kung fuh. sempre tenho razão

 
At 7:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

AI GERI GERI POSSO DIZER QUE TE VOU MATAR? :)

 
At 7:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Teve piada.. :D

 
At 10:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

na é nada perigosa!!

 
At 10:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é uma QERIDAAA!!*

 
At 9:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

eu e o anónimo temos razão !!!!! ahahahahah... ó Maria, admit, tive piada.

 
At 12:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

PITTI PITTI :)
VIRAM VIRAM? EU NAO SOU VIOLENTA :)

 
At 3:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ixo é o k ela diz pois nunca le espetast a caneta na cabeça e nunca fizeste nenhum teatro com ela!!!! A Maria é violenta!!!!!

 
At 4:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

xD_ coitada!!

 
At 7:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

AHAHAHAH, VIOLENTA AO PODER :)

 
At 8:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

coitado é de mim... só d dizer "maria a lutadora d kung fuh" ela deu-m com uns poucos d livros na cabeça !!!!

 
At 2:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 2:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 2:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

PORCARIA*

 
At 4:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

porcaria é o girino k mete aki estas tretas!!!

 
At 7:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ó anonimo! vê s cresces! k melga!

o geri a dedicar + 1 post a maria... isto faz m lmbrar os 10 dias d praia k paxei c/ a tua irmazinha... pk sera?! =D (tu sabx k eu tou adixr a verdade... d uma vez por tdx: ADMITE!)

CELNI

 
At 10:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só pa avisar que o 1º anónimo que disse que tinha piada não é a mesma besta que falou em baixo.. também não tinha muita lógica contradizer-me.. mas pronto.. :D

 
At 8:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ide pastar
Ass.Sensor

 
At 10:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 10:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiguinhos e amiguinhas escrevam o vosso nome :) Anonimo nao. Identificado sim :) uhuhuhuhuh

 
At 10:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

CADA UM ESCREVE COMO KER MARIA...MAS NÃO RETIRO O K DISSE DO DEF DO GIRI!!!

 
At 10:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ANONIMO DE BAIXO. NAO E PELO GERI MAS SIM PELO NOSSO BLOG. VAI A MERDINHA

 
At 10:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Afinal, ninguem quer que comentes por isso. FAZ UM FAVOR AO MUNDO E EVAPORA TE :)

 
At 10:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

NAO NAO ESCREVE. OK LIBERDADE DE EXPRESSAO. E DAI? BLOG DE TURMA, LOGO BLOG DA TURMA. OK COMENTS SIMPATICOS ACEITAM SE E SAO MUITO BEM VINDOS. BEM NAO SEI MAS ACHO QUE TU NAO TE ENQUADRAS NESSE GRUPO, NEM DE LONGE AHAHAHAH :)

 
At 10:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

JA AGORA TU ATE PODES SER ASSIM UM RATO OU QUALQUER COISA INSIGNIFICANTE, POR ISSO NAO PERCO TEMPO CONTIGO. XAUXAU

 
At 2:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ó anónimos k estais a m insultar... deveis se4r mt lindos... tão lindos k a vida gostou tanto da voxa beleza e deixou-vos sem fazer nd. por ixo é k viestes para aki xatiar. ah, o voxo nome tb é muito lindo, por ixo é k aparece anónimo. mt dor d cotovelo. infelizment inda existem mtas pexoas tristes kmo vós.

 
At 10:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 3:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ó anónimo, ao contrário d ti eu escrevo o meu nom nos comentários, tu bem tentast max ao escrveres o teu nome no coment só apareceu ********************. olha k tu ñ podes falar muito.

 
At 4:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 4:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sabes porque é que eu não assino os comments giri?tu nem te passa pela cabeça quem eu sou!se soubesses eras bem capaz de ter um ataque...mas como eu não quero que isso aconteça,não vou revelar a minha identidade!!!mas só te vou dar uma pista de kem eu sou...tenho 15 anos!vê lá se descobres!olha que tu conheçes-me bastante bem...

 
At 11:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tudo k s le nos koments so da pa konkluir k u geri pontos ta assim mal!!!!!pk a maria pontos e u k s sabe(purreirinha)e u geri ta kom medu k as mininas falem kom ele!!!!a xenah das kanetas e uma maneira d a maria t relaxar kand falas pa uma mulher perxebes!!!!nao t ponhas e agora td konvenxiduh a dixer k ela se ta a meter kntg!!!!geri eu ja passei por issu(nu 5 ano u geri sempre foi atrasaduh)issu passa akredita agora falar mal da maria e k nao

 
At 10:29 da tarde, Blogger Fala Baixo said...

Os comentarios foram apagados por mim, ex DT do 9ºA, uma vez que criei este espaço não vou deixar que seja utilizado para insultar ninguém...

Todos os comentários construtivos serão bem-vindos, todas as opiniões contam desde que não tenham como único objectivo atacar colegas...
isso aqui...NÃO!

Prof Paula

 

Enviar um comentário

<< Home