alunos/professores online O Blog da Turma: O Diário do Aluno Que Quer Que o Tempo Passe Devagar Para Demorar Mais Tempo Para ir Para a Escola pag. 2

terça-feira, setembro 11, 2007

O Diário do Aluno Que Quer Que o Tempo Passe Devagar Para Demorar Mais Tempo Para ir Para a Escola pag. 2

"Querido diário

Amanhã,infelizmente, é o meu último dia de férias. Porquê que estas férias foram tão curtas??? Acho que alguém anda por trás disto. Alguém telefonou ao Deus Cronos antes de mim e mandou acelarar o tempo. Mas que poderia ser??? Só há uma pessoa que pode ter feito isto... O seu nome artistico é: Aquele que viu e não deixou rasto. Seu safado. Sempre o mesmo. Deve ter a mania que é importante. Se eu sei quem és. Eeeeeeeuuuuuuuu... Sei lá o que faço.
E assim devido ao sr. Sem rasto acabo esta mina 2ª página do diário.

Abraços prós meninos e beijinhos prás meninas do Aluno Que Quer Que o Tempo Passe Devagar Para Demorar Mais Tempo Para ir Para a Escola"

Ass: Geri

3 Comments:

At 12:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

GERI GERI ATE TENS IMAGINAÇAO PRONTO :)

"O GERI E MESMO AZEITEIRO" AHAHAH, ISTO E TAO GIRO DE SE DIZER :)

 
At 10:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

estou admirado com a tua prespicácia Geri...

sabes que eu tenho mesmo uma linha directa com o Deus Cronos...

 
At 10:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

eu tava c/ vontad d mandar 1 seca c/ exa do croNos mx c/o as aulas tao aí... axo k n val a pena =)

celni

 

Enviar um comentário

<< Home