alunos/professores online O Blog da Turma: Só me apetece dormir.............

sábado, outubro 27, 2007

Só me apetece dormir.............

Como têm reparado o nosso blog está parado. Isto deve-se aos seguintes factos: os nossos professores não terem tanta originalidade para mandar secas como o stôr João (o stôr Roque bem tenta mas é preciso muito tempo para derrotar a experiência do stôr João); o facto dos stôres não inventarem histórias sobre os seus animais de estimação (lembram-se do Moura); pelo facto de não haver um professor tão grande como o stôr Nuno (o stôr Sérgio bem tenta mas é preciso comer mais adubo que o stôr Nuno... quem pensava que o stôr Nuno cresceu tanto ao comer danoninhos enganou-se, no tempo dele misturavam adubo na sopa :):)...).

E assim acaba o meu post.

Ass: Geri

10 Comments:

At 2:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

AO MENOS ESCREVESTE ALGUMA COISA :)

 
At 8:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

BOA BOA GERI. AO MENOS ESCREVESTE ALGUMA COISA :)

 
At 7:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

No mínimo original.
muito bem
Ass. Sensor

 
At 7:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois é... então foi por isso que eu não cresci tanto... Aqui na cidade não se misturava adubo na sopa. :P

 
At 9:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sempre a gozar com os profs.
tá-se bem.
Bora lá animar isto outra vez.
Tem de haver mais post's.
Geri tás em grande:)))

Vítor.

 
At 12:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

oi...como estão???
a gostar do 10º ano...espero k sim!
eu tou a adorar o rio!tá a ser mt difícil atuar o vítor?ele sobrevive sem mim???
fiquem bem...
beijos pa todos
ass:melodie

 
At 8:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ó geri kuando é k admites k gostas da maria???uma paixão tão antiga mas nunca assumida!!!não pode ser...
ass:10ºa

 
At 1:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola ola... ki saudades.. um dia destes passo ai no colegio.. sempre que ouver festas ai avisem me... hehehe...
espero k esteja a correr tudo bem por ai... por aki as cenas sao muito difrentes...
nao tou habituada a isto... so ranhosos aki.. hehe..
um enorme beijo pa todos com muita saudade... vania gonçalves

 
At 7:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pois pois e dpx inda ha km digamal do colégio... O vití ta a morrer d saudadx tuas mx ele anda a tntar ultrapaxar ixo! tem cuidado! =D

 
At 6:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Qem e' que foi o defeciente qe andou a mandar comenta'rios com o meu nOme?
Deve ter sido um estu'pido de certeza, porqe eu nao~ fui.

Ass:Me'lodie

 

Enviar um comentário

<< Home